Geral

Desafiado, homem bebe três garrafas de corote e morre

Foto: Mídia News

Um homem identificado como Jhonatan Lira Xavier, de 27 anos, morreu após beber três garrafas de corote no Bairro Alvorada, em Cuiabá.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que o homem aparentemente já estava embriagado, enquanto era desafiado por uma pessoa que não é identificada, a tomar toda a cachaça da garrafa.

O caso aconteceu no domingo (9) e veio a público nesta quinta-feira (12) - assista aqui. Em determinado momento, o homem pega a cabeça de Jhonathan e chacoalha com força, no intuito de deixá-lo ainda mais embriagado.

“Quero ver ele travar as quatro rodas”, diz o homem que dá a bebida para ele, em meio a risos e piadinhas da pessoa que filma.

Segundo informações preliminares, o rapaz sofre de esquizofrenia e teve coma alcoólico após o episódio. Ele não resistiu e morreu.

A irmã de Jhonatan lamentou a morte dele em sua página no Facebook e publicou os vídeos, acusando de terem cometido homicídio contra o rapaz.

“Meu Deus que covardia. Até onde vai essas pessoas cruéis, sem coração? Espero que essa pessoa não tenha filho, pensa que ele sempre foi doente? Não. Até os 15 anos ele era bem de saúde, essa doença pegou ele depois dos 15 anos, então cuidado com as voltas que o mundo dá. Deus fará justiça pela vida do meu irmão”, disse.

Apesar da morte, a Polícia Civil informou que até o momento não houve nenhum registro de ocorrência com o nome de Jhonatan.

Texto: Jad Laranjeira/Mídia News