Esporte

Deyverson é apresentado no Cuiabá e mira estreia contra o Juventude; “não estou 100%”

O Cuiabá apresentou oficialmente, o centroavante Deyverson. O mais novo nome do ataque do Dourado falou pela primeira vez com a camisa Auriverde. O atleta disse querer fazer história e destacou o projeto do clube.

“Felicidade muito grande em vestir a camisa do Cuiabá. É um time com um projeto muito bonito e um grupo forte. Espero corresponder dentro de campo. Nesse tempo todo eu deixei isso na mão do meu empresário. Eu aceitei, pois, é aqui que quero fazer história, vou estar em um bom grupo, um clube que vai crescer ainda mais”, revelou.

Deyverson falou sobre a briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. “Não vamos ficar ali (zona de rebaixamento), eu tenho certeza disso. Vamos sair dessa situação, eu vim para ajudar, estou fechado com o grupo. Aqui não joga só um, são os 11, os que estão de fora e aqueles que não foram convocados. Quando ganha, ganha todos, quando perde, perde todos”.

Apesar de estar parado há três meses, o atacante disse que está quase 100% para atuar. “Eu sou um cara inquieto, então não consegui ficar parado. Eu estava para cima e para baixo, treinando e fazendo atividades na academia. Então eu não parei totalmente nesses três meses. Tive um mês de férias e praticamente dois meses treinando para chegar aqui bem. Não estou 100%, mas estou 95%, ainda falta um pouco. Mas eu tenho certeza que contra o Juventude eu posso estar 100% para entrar nesse jogo e ajudar meus companheiros”, explicou.

Sobre a artilharia do time, Deyverson disse querer procurar seu espaço no elenco. “Nunca fui um cara de prometer gols, sempre de prometer muito trabalho, muita força de vontade, união com o grupo e humildade para buscar meu espaço.


Autor: Só Notícias