Geral

Dezenas de associados já ganharam no Show de Prêmios da Pax bom Pastor:

Dezenas de associados já ganharam no Show de Prêmios da Pax bom Pastor:

Assim como o senhor Jose Luiz Bombardi, morador do bairro Fraternidade que raspou e levou um televisor para casa, Jose Luiz e associado do plano desde 2015, outros associados como a senhora Inês Justino Berno, levou uma batedeira de bolo. Dona Inês mora no Bairro Alvorada e ficou tão feliz com o prêmio que prometeu fazer um bolo com cobertura de chocolate e trazer para a equipe de atendentes da Pax.

Vale ressaltar que nesses três primeiros meses da promoção vários prêmios de grande relevância já foram entregues, como um aparelho de ar condicionado para a dona Jane Fernandez do Benjamin Raizer avenida Parana.

O incrível é que a dona Jane sempre quis ter um ar condicionado, já tinha deixado até a instalação pronta e um ligar reservado no quarto do casal, e foi contemplada e ficou felicíssima com o prêmio.

A cidade de Ipiranga do Norte também teve associado premiado e levou para casa uma super. caixa de som JBL.

“Pelo nosso mapa de associados percebemos que todos os bairros de Sorriso estão tendo ganhadores e isso e muito gratificante para nós, pois a ideia e justamente atender e pulverizar nossos prêmios, por esse motivo optamos por dar mais de 30 mil reais em premiação do que dar simplesmente uma moto a um ganhador como demos no passado”. Finalizou Gilvano

Pode ser uma imagem de comida e texto que diz "PARTICIPE Show de Prêmios PAGOU RASPOU RASPOU GANHOU! DE R$ 30.000,00 EMPRÊMIOS"