Polícia

Dois adolescentes são apreendidos e um jovem é preso por tráfico de drogas em Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Após o recebimento de uma denúncia, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes e prendeu um rapaz por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A detenção ocorreu na rua Colíder, no cruzamento com a rua Lucas do Rio Verde, no bairro São Domingos, em Sorriso. Porções de substância análoga à maconha e paste base de cocaína, dinheiro e uma balança foram apreendidos

De acordo com a PM, foram detidos, na noite desta quarta-feira (16), por volta das 22h, uma adolescente, de 17 anos, um menor, de 16 anos, e um rapaz, de 18 anos.

Ao avistar a guarnição, a adolescente correu rumo a uma quitinete, mas foi capturada. No momento da abordagem, ela retirou dos bolsos duas porções média de maconha. Na casa, para onde a menor tentou se esconder, foram encontradas mais 12 porções de maconha e uma pequena de pasta base de cocaína, que estavam dentro da geladeira.

Em um quarto foram achadas, ainda, mais porções de maconha e um tablete do mesmo entorpecente, além de uma balança digital de precisão e R$ 14 em espécie.

Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

Texto: Redação Portal Sorriso