Polícia

Dupla mata homem com cinco tiros no tórax em rua

João Fidelis Souza de Moraes, 35, foi morto com ao menos 5 tiros no peito, na madrugada desta sexta-feira (4), em uma das ruas do bairro Pedra 90, em Cuiabá, por dois homens ainda não identificados. Crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta da 00h50, quando populares informaram que um homem tinha sido vítima de disparos de arma de fogo. Equipe chegou no local, confirmou o fato e percebeu que o homem já não tinha sinais vitais.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe confirmou a morte ainda no local. Segundo a PM, João estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica e tem passagens por alguns crime, entre eles, em fevereiro do ano passado foi pego furtando 3 lojas no Centro de Cuiabá.

Cena do crime foi isolada e a Perícia Oficial e Polícia Civil estiveram no local. Segundo testemunhas, João estava andando na rua 17 do bairro quando dois homens se aproximaram e efetuaram os tiros. Perícia apontou ao menos 5 ferimentos no tórax da vítima.

Não há câmeras de vigilância instaladas no local do crime. Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai instaurar um inquérito para apurar o assassinato do homem. Não há informações sobre suspeitos, nem motivação.