Geral

Em Sinop CONSEG de Sorriso recebe homenagem da PM

Na última semana em Sinop o comando da polícia militar do 3º Comando Militar cidade conferiu várias honrarias a entidades que durante o período dos últimos anos contribuíram com o brilhante trabalho da Policia Militar no município e também na região.

Dentre essas entidades além do prefeito de Sorriso Ari Lafin e do secretário de segurança Moura, esteve presente também o senhor Gilvano de Avila representando a diretoria do Conseg Sorriso.

O comandante da Policia Militar Wesley De Castro Sodre fez questão ao usar da palavra de enaltecer o trabalho que o município de Sorriso vez fazendo na área da segurança Pública e lembrou também que que esses fatores positivos só foram importantes porque tinham o aval do Conseg que não mediu esforças para atender as demandas da Policia Militar.

Para o Prefeito Ari Lafin, Wesley fez um trabalho brilhante nesses dois anos há frente do terceiro Batalhão, um dos seus anos nobres foi a prestação de contas para as autoridades, isso e comprometimento positivo.

“Se estamos hoje recebendo uma homenagem e porque também colaboramos e fazemos parte do processo, também somos comprometido a cidade de Sorriso sabe que estamos fazendo e procurando fazer sempre o melhor sem vaidades pessoais e pensando tão somente no município.”Disse Ari Lafin.

Gilvano de Avila que esteve representando o Diretoria do Conseg disse que sua diretoria trabalha coesa sempre pautando comprometimento com a sociedade.

“Trabalhamos com um só proposito de servir sempre nossa comunidade, nossa diretoria tem discutido todos os assuntos e os primordiais estamos fazendo.” Finalizou Gilvano presidente do Conseg.

Um belíssimo troféu foi entregue pelo Comandante Wesley como simbolo e reconhecimento desta parceria entre a prefeitura secretaria de Segurança e Conseg aos senhores Gilvano deAvila representando toda a diretoria do Conseg, Secretário de Segurança Moura e ao Prefeito Ari Lafin.