PODER LEGISLATIVO

Emenda impositiva possibilita repasse para a Associação Cultural Ribalta Sorrisense

O vereador Leandro Damiani (PSDB) participou, nesta sexta-feira (25), no Paço Municipal, da assinatura do Termo de Colaboração com a Associação Cultural Ribalta Sorrisense. Firmado pelo prefeito Ari Lafin, o termo prevê o repasse de recursos financeiros no valor de R$ 100 mil, oriundos de uma emenda impositiva do vereador.

O termo visa o trabalho com dependentes de álcool e drogas ilícitas, em recuperação, com a realização de oficinas de iniciação ao cinema, cursos de direção cinematográfica, direção de fotografia, captação de som para cinema e documentário, edição para cinema e designer gráfico e, ainda, a produção do “Documentário Livramento”, com relatos das experiências com as drogas.

"Esta é uma mensagem muito interessante voltada ao combate do uso de drogas e todas essas ações têm o apoio do Legislativo e continuará tendo, pois queremos incentivar ainda mais a participação de jovens nos projetos de desenvolvimento humano do município”, ressalta Damiani. O termo terá vigência até o dia 30 de outubro.

Tags

Imagens

Texto: Bianca Arruda