Geral

Empresa de pesquisas apontam Pax Bom Pastor como EMPRESA DESTAQUE DO ANO.

Das 2 empresas de pesquisas que atuaram e realizaram pesquisa semelhantes a pesquisa da ACES em Sorriso, todas confirmaram a excelência e qualidade nos atendimentos e prestação de serviço da Pax bom Pastor.

Isso quer dizer que se somarmos os números das três pesquisas realizadas em nosso município em 2020 e dividirmos pelas duas empresas do ramo, teremos mais de 85% da população escolhendo a Pax Bom Pastor como melhor empresa do ano.

Todos esses números e dados foram confirmados na pesquisa da Aces que também apontou a Pax Bom Pastor como “EMPRESA DESTAQUE” do ano.

Sem dúvida isso representa um grande avanço e mais responsabilidade, haja vista que todos os anos se investe em treinamentos e qualificação de seus funcionários, para prestarem sempre um ótimo serviço e qualidade a quem procura a Pax, seja para serviço pós vida ou Plano de Assistência Familiar.

Para o Diretor do Grupo Bom Pastor Gilvano de Avila “todo esse esforço e recompensado quando você tem o reconhecimento da população, e nós só temos que agradecer pela oportunidade de receber mais uma premiação de destaque e lamentamos profundamente pelas vidas que se foram neste ano devido o covid 19”.  

A empresa Pax Bom Pastor vai divulgar uma campanha publicitária onde retrato o carinho e respeito aos familiares que perderam seus entes queridos e um agradecimento especial pela votação expressiva como empresa destaque do ano.