Geral

Empresário de Sinop morto em acidente com moto de alta cilindrada será sepultado nesta 2ª

Será sepultado, nesta segunda-feira, o corpo do empresário Bruno Pinto Leôncio, 33 anos, que morreu, ontem à tarde, em uma violenta colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na MT-140. O acidente ocorreu a cerca de cinco quilômetros do centro de Vera, na rodovia que dá acesso ao município de Santa Carmem.

A funerária Luz e Vida informou que o corpo de Bruno será velado a partir das 2h30 desta segunda-feira. Já o sepultamento será pela manhã, no cemitério municipal de Sinop.

Bruno era morador do Setor Industrial e proprietário de uma revendedora de peças automotivas. Também possuía, no Instagram, uma página relacionada ao motociclismo, com mais de 40 mil seguidores.

O empresário pilotava uma motocicleta BMW S1000 RR preta, de alta cilindrada e placa de Sinop, que colidiu com um Hyundai HB20 sedan prata, placas de Feliz Natal. Bruno morreu na hora.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e encaminharam equipes para o local do acidente. O motorista contou à Polícia Civil que seguia sentido Santa Carmem, quando avistou o motociclista pelo retrovisor, seguindo no mesmo sentido e em alta velocidade.

De acordo com o depoimento do condutor, pouco depois, Bruno atingiu a traseira do carro e saiu da pista. Um dos pneus do HB20 acabou estourando com o impacto. A traseira do veículo também ficou danificada. Já a motocicleta ficou completamente destruída.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar as circunstâncias do acidente. As responsabilidades pela colisão deverão ser apuradas em inquérito da Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui

Só Notícias/Herbert de Souza, Fabiano Marques e Lucas Torres (fotos: Só Notícias e divulgação)