Polícia

Empresário impede que mulher seja morta e mata segurança por estrangulamento

Foto: Olhar Direto

O segurança Célio Roberto Balieiro, de 37 anos, morreu na quinta-feira (20), após receber um golpe conhecido como ‘mata-leão’, na cidade de Colíder. O homem teria tentado matar uma mulher, quando foi impedido por um empresário que passava no local.

Segundo informações da Polícia Civil, Célio teria atacado uma mulher com uma machadinha. Conforme relato do empresário, ele transitava na avenida São Paulo sentido a sua residência, mas no cruzamento com a avenida Princesa Izabel, deparou com Célio em cima da mulher e com um machadinho no pescoço dela. A mulher gritava por socorro.

O empresário segurou Célio e deu um golpe conhecido como mata-leão. Célio foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Já a mulher, que estava com uma lesão no pescoço, desmaiou.

O Corpo de Bombeiro esteve no local e encaminhou a mulher e o suspeito para a unidade médica. A mulher resistiu aos ferimentos, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Já Célio morreu.  A Delegacia de Polícia de Colíder investiga o caso.

Texto: Fabiana Mendes/Olhar Direto