Geral

Empresário mato-grossense morre após colidir moto contra caminhonete em GO

Eurides Mendes da Silva, de 32 anos, proprietário da empresa Roncatur Viagens e Turismo, morreu nesta segunda-feira (27) após se envolver em um acidente com uma caminhonete na BR-070, no distrito de Ponte Alta, em Goiás. A vítima era natural de Barra do Garças.

De acordo com o site Araguaia Notícia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás informou que o acidente ocorreu por volta de 15h. Na ocasião, Eurides pilotava uma motocicleta CG 150, quando colidiu frontalmente contra uma caminhonete Hilux em frente ao posto 2 Irmãos.

Ainda conforme o portal, no local havia uma poça de lama, onde, possivelmente, Eurides desviou e acabou colidindo contra a caminhonete. A vítima teve morte instantânea com a colisão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Barra dos Garças, lamentaram o falecimento de Eurides. Em uma publicação, um internauta prestou uma homenagem ao empresário. No texto, ele também prestou solidariedade às pessoas próximas da vítima.

"Meu parceiro amigo, que notícia triste. Tive o prazer de conhecer esse coração enorme uns anos atrás e sempre tava conversando comigo, mesmo na distância tava aqui. Você foi um exemplo, sempre buscando suas ideias e seus princípios", disse o amigo.

"Eurides aqui meu singelo carinho pelo tamanho da pessoa que você significa pra mim. A equipe Roncatur de Barra do Garças e região, a sua família todo o conforto nesse momento. Ele foi exemplo para muitos", disse o amigo.", completou.

Eurides era bastante conhecido em Barra do Garças, principalmente pelos jovens. Segundo o site Araguaia Notícia, o empresário fez parte do movimento estudantil da cidade, onde ajudou, inclusive, a confecção de carteirinhas de estudantes e participou de várias campanhas eleitorais.