Geral

Empresários fazem doação de proteção facial a policia civil

Preocupado com o aumento da pandemia do covid 19 em nosso município, um grupo de empresários de Sorriso se reuniram e entregara na tarde do dia 23 ao Delegado de Polícia Nilson  Farias de Sorriso 40 mascaras conhecidas como proteção facial para que os policiais civis utilizem durante atendimento na delegacia de polícia e em operações policiais.

 Os empresários Gilvano de Avila da Pax Bom Pastor e o empresário Fabiano Matielo entregaram o material ao delegado que imediatamente utilizou uma delas.

“Só tenho que agradecer vocês por ter compreendido nossa necessidade e doar essas mascaras para nos policiais, a população s sente segura se nós tivermos protegidos, e uma segurança a mais que a gente passa para a população que busca nosso atendimento. Além e claro de dar a segurança também aos nossos policiais que estão sempre na linha de frente. “ Disse o delegado Nilson Farias.

Os empresários Elso Jair de Lima e Paulo Henrique de Aguiar não puderam estar presentes mais acreditam que os policiais merecem todo este carinho pois teem feito a diferença nesse combate a covid 19.   

Ao todo foram doadas aproximadamente 40 proteções facial a polícia civil. Só para deixar registrado os policiais de Sinop já estavam usando este tipo de proteção a meses.