Geral

Equipe da Marinha do Brasil está atendendo no Ganha Tempo até quinta-feira

Foto: Prefeitura Municipal de Sorriso

Uma equipe da Marinha do Brasil da Capitania Fluvial de Mato Grosso, em Cuiabá, está em Sorriso para orientações e realizações de alguns procedimentos administrativos que são feitos para regularização de amadores e embarcações.

Segundo a Primeiro-Tenente Esther Vieira, os atendimentos serão para a renovação da habilitação para condução de embarcações nas categorias: motonauta, arrais amador, mestre amador e capitão amador, além da regularização de documento de embarcação, como: renovação, transferências de propriedade, inscrição e solicitação de vistorias, incluindo as embarcações ou estruturas flutuantes destinadas a retirar areia, lama ou lodo do fundo do mar, de rios e canais (draga).

A Tenente Esther explica que além destes procedimentos, a equipe também estará disponível para outras informações e orientações ligadas a Marinha do Brasil.

“O atendimento estará acontecendo no Ganha Tempo até quinta-feira, dia 16, das 07h às 13h. Para aqueles que desejam tirar dúvidas e obter  informações podem nos procurar neste local”, declarou a Primeiro Tenente da Marinha.

Texto: Amália Fernandes