Geral

Escola de oratória Vox2you inaugura unidade em Cuiabá

A Vox2you, maior rede de escolas de oratória da América Latina, que conta com mais de 115 unidades espalhadas pelo Brasil, chega à cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. O local conta com infraestrutura pensada para proporcionar maior conforto aos alunos que buscam aperfeiçoar sua comunicação para integrarem no mercado de trabalho, no ambiente acadêmico e também social.

Com profissionais qualificados, a Vox2you conta com mais de 150 dinâmicas e 80 técnicas de oratória, e tem como missão aprimorar a oratória de seus alunos e inclusive auxiliar no desenvolvimento daqueles que têm medo de falar em público.

Por meio de cursos com didáticas voltadas para a comunicação, os alunos poderão ganhar autoconfiança e se comunicar de forma assertiva onde estiverem, independente do contexto, seja no ambiente de trabalho, na faculdade ou até mesmo numa roda de conversa entre amigos.

Serviço

Vox2you Cuiabá

Avenida Presidente Getúlio Vargas, 945, Centro

Telefone: (65) 9933-2741

E-mail: cuiaba@vox2you.com.br

Sobre a Vox2you

A Vox2you, maior rede de escolas de oratória da América Latina, oferece cursos tanto de forma online quanto presencial em mais de 90 unidades espalhadas pelo Brasil. A rede oferece técnicas e dinâmicas de oratória e comunicação para que os alunos desenvolvam habilidades essenciais para a expressão, autoconfiança, clareza e persuasão em seus métodos de comunicação.

 

 

Raquel Rapini – Yeux Comunica

Marketing de Influência | Assessoria de Imprensa

Phone/WhatsApp: +55 19 98771 5986

Workshop Vox2you: A importância da Oratória para o mercado de trabalho. -  Sympla