Geral

Estudante de Agronomia morre após bater de frente com caminhão

Foto: Mídia News

Um estudante de Agronomia morreu após bater seu veículo em um caminhão na MT-449, entre Lucas do Rio Verde e Tapurah, na noite de sábado (26). Gustavo Henrique Purquerio, de 23 anos, chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu. 

Informações preliminares apontam que Gustavo e o motorista do caminhão seguiam em sentidos opostos na rodovia e bateram de frente. A colisão foi violenta e deixou o carro do jovem destruído. O caminhão chegou a sair da rodovia, onde ficou capotado.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Nas redes sociais, amigos e familiares de Gustavo lamentaram a morte do jovem. 

A Unilassale de Lucas do Rio Verde, onde ele estudava, também publicou nota de pesar. "Não acredito, mas vai com Deus, meu mano. Descanse em paz, que Deus te receba com alegria e festa. Esse menino de ouro, menino sonhador, mano; Nunca vai ser esquecido", escreveu Miguel Junior.

"Um menino que tinha seu brilho próprio, dono de uma força de vontade enorme, e com o dom de cativar todos a sua volta. Que Deus conforte o coração de  toda a sua família e nós amigos. Descansa em paz", lamentou Ediany Barreto.