Geral

EX- DEPUTADO MAURO SAVI VISITA SORRISO E É RECEBIDO POR CENTENAS DE AMIGOS:

O ex-Deputado de Sorriso por quatro mandatos Mauro Savi esteve na cidade na última quinta-feira acompanhado do pré-candidato a deputado federal Irajá Lacerda.

Mauro apesar de estar fora do quadro político ainda mantem um verdadeiro quartel general de apoiadores e verdadeiros amigos.

A prova é que na última quinta-feira mais de 100 correligionários e amigos fieis estiveram reunidos na apresentação do pré-candidato a federal Irajá Lacerda.

Esse jovem cuja família é política vem se destacando muito politicamente na região de Cáceres onde vive, vem buscando voos altos e num pequeno espaço de tempo fez com que todo o mato grosso conhecesse seu perfil político.

Irajá é um jovem simples trabalhador bons princípios, de boa família e casado duas filhas maravilhosas bom marido bom pai de família conhece todos os problemas do nosso estado, atualmente está licenciado mas ocupava o cargo de chefe de gabinete do senador Carlos Fávaro.

O jovem pré-candidato a deputado federal aproveitou para fazer uma visita de cortesia ao prefeito sorrisense Ari Lafin, e despejou elogios ao prefeito, pois viu uma cidade linda bem cuidadas ruas limpas.

Iraja tem hoje o grande perfil que o Brasil precisa na política por esse motivo está colocando seu nome a disposição de uma eleição, e como seu maior reduto eleitoral e a cidade de Cáceres e claro que aqui em Sorriso e precisa que os amigos divulgam suas propostas de trabalho.