Polícia

Ex-namorado contratou sobrinha de prefeito de MT para faxina e a matou a facadas

Foto: Olhar Direto

As investigações sobre a morte da brasileira Lídia Lúcia Ferreira Borges, de 28 anos, sobrinha do prefeito de Vila Rica, Abmael Borges, já foram concluídas pela polícia de São Francisco, nos Estados Unidos. A vítima foi assassinada pelo ex-namorado Geraldo Nunes, após ser chamada para fazer uma faxina na casa dele. Ela deve ser enterrada em Caldas Novas (GO), onde mora sua mãe.

Ao Olhar Direto a mãe de Lídia, Lêda Barbosa, afirmou que ainda não há previsão para que o corpo de sua filha seja translado para o Brasil. Ela disse que enviou ontem (6) uma procuração à sua outra filha, que está nos Estados Unidos, para que o corpo seja liberado. Lêda afirmou que Lídia seré enterrada em Caldas Novas, cidade onde mora parte de sua família.

A mãe da brasileira também disse que a polícia de São Francisco já concluiu as investigações sobre o caso. Foi confirmado que Lídia foi assassinada pelo ex-namorado, o também brasileiro Geraldo Nunes, com quatro facadas.

Após matar Lídia o homem acabou tirando a própria vida. A vítima teria ido à casa do ex para fazer uma faxina. Ela morava há dois anos na cidade norte-americana e tinha uma pequena empresa de serviços de limpeza, por aplicativo.

Texto: Vinicius Mendes/Olhar Direto