Política

Executivo de Sorriso se reúne com representantes dos Correios e Caixa Econômica

Foto: Cenário MT

O Prefeito de Sorriso Ari Lafin, o secretário de Administração, Estevam Calvo e o coordenador do Ganha Tempo de Sorriso, Cledson Assis, estiveram reunidos, na manhã (08), com o  gerente da Caixa Econômica Federal de Sorriso, Thiago Fadel e o gerente dos Correios de Sorriso, Ronildo Godoi, para continuarem unidos em busca de ações que visam atender  da melhor a população que necessita dos serviços destas instituições, neste período de pandemia da Covid-19.

Durante o encontro, eles puderam fazer uma avaliação do que já esta sendo feito sobre os cuidados necessários e também o que pode melhorar no atendimento nos Correios e na Caixa Econômica de Sorriso.

 

“NÓS SEMPRE ESTAREMOS UNIDOS PARA BUSCAR O MELHOR PARA A POPULAÇÃO, PRINCIPALMENTE NESTE MOMENTO DIFÍCIL”, DECLAROU O PREFEITO.

 

Desde abril, a Prefeitura de Sorriso juntamente com estas instituições, vem desenvolvendo ações para combater o problema de aglomeração de pessoas nestes locais no momento de pico.

As cadeiras têm distância mínima de um metro recomendada pelos órgãos de saúde e também foi disponibilizado álcool em gel para os usuários, bem como, a entrega de máscaras.