Geral

Experiência política poderá levar secretario a Assembleia Legislativa:

Foto: portal sorriso

Depois de vários anos como vereador e Presidente do legislativo em Sorriso, e agora como secretário de Desenvolvimento Economico, Claudio de Oliveira tem demonstrado uma competência muito boa na gestão Ari Lafin e isso tem contribuído muito para o desenvolvimento da cidade.

Isso tudo juntando mais o carisma a competência e a credibilidade do joven Claudio, faz com que o caminho rumo a Assembleia Legislativa seja mais curto.

Claudio tem participação ativa em vários compromissos do prefeito e sempre que pode emite sua importante opinião.

É claro que toda campanha política o pré-candidato passa por analise dos eleitores, mas isso Claudio está tranquilo pois como vereador fez um brilhante trabalho, como presidente do legislativo mostrou competência de bom administrador chegou a devolver mais de um milhão a prefeitura para que o montante fosse usado em obras da cidade.

A Assembleia está precisando de pessoas que tenha o perfil do jovem empresário, dinâmico, competente honesto, de confiança, parceiro e acima de tudo e com comprometimento com a cidade, quesitos que infelizmente o atual deputado deixa a deseja.