Polícia

Família busca informações de jovem que desapareceu à procura de emprego

Passados 32 dias desde o desaparecimento de Wanderson Oliveira Freitas, a família do jovem ainda procura por informações de seu sumiço. O rapaz foi visto pela última vez em 20 de setembro, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). 

Wanderson era morador de Barra do Garça e chegou a Rondonópolis em 16 de setembro para buscar uma oportunidade de emprego. Quatro dias depois, sumiu. Ele estava hospedado na casa de uma tia.

“Ele foi visto pela última vez naquela terça-feira, passando em frente ao supermercado. Naquele dia ele já não foi dormir em casa”, conta Adão Romão Freitas Rios, 53, pai do jovem.

A terça-feira a que Adão se refere é o dia 20 de setembro, quando uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou Wanderson pilotando uma moto Honda Biz em uma rua de Rondonópolis.

À reportagem, Adão contou que foi até a cidade e lá permaneceu por 8 dias à procura de Wanderson. Perguntado se obteve alguma pista ou qualquer informação, ele responde: “Nada! Não tem nada!”.

Ainda segundo o pai do jovem, a família apela para que ajudem a encontrar a rapaz. As redes sociais têm sido um dos canais mais utilizados nesses dias de aflição enfrentados pelos familiares. “Ninguém tem notícia dele. Sumiu do mapa, ninguém some assim”.

Informações que possam ajudar a encontrar o desaparecido devem ser repassadas à Polícia Civil pelo número (65) 9982-7766.