Política

Fávaro visita Sorriso para agradecer apoiadores e eleitores

Foto: Portal Sorriso

O senador eleito por Mato Grosso Carlos Fávaro (PSD) visitou Sorriso na manhã deste sábado (05) para agradecer o apoio que recebeu durante toda a campanha. Uma coletiva de imprensa foi realizada na Câmara de Vereadores com a presença de lideranças políticas como o prefeito Ari Lafin (PSDB) e do deputado federal Neri Gueller (PP).

Fávaro aproveitou a ocasião para reafirmar compromissos com Sorriso. “Viemos aqui acompanhado do nosso coordenador de bancada, o deputado federal Neri Gueller para nos reunirmos com o prefeito e os vereadores e analisar como podemos contribuir para o desenvolvimento do município”, disse.

O deputado federal Neri Guller, que apoiou o candidato durante a campanha também esteve presente na coletiva. Ele afirmou que mesmo sendo uma campanha difícil a vitória de Fávaro foi com uma votação expressiva, mostrando a preferência do povo mato-grossense. “Queremos agradecer a todos que confiaram no trabalho do Fávaro e dizer ele continuará fazendo um ótimo serviço no senado”, disse o deputado.

No começo da manhã Fávaro e Neri se reuniram com o prefeito no Paço Municipal e em seguida se encontraram com demais lideranças na câmara de vereadores.