Polícia

Fazendeiro é morto com tiro na cabeça após bebedeira com amigos

Foto: Olhar Direto

Um fazendeiro identificado como Heleno Erivam de Sousa, 64 anos, morreu com um tiro na cabeça após uma bebedeira com amigos, no domingo (2), em uma propriedade rural localizada a cerca de 90 quilômetros da cidade de Nova Monte Verde.

Segundo informações da Polícia Militar, vários moradores da fazenda teriam ido para uma confraternização em uma propriedade vizinha na noite de sábado (1º). No entanto, em dado momento, levaram Heleno para casa, pois estaria bêbado e retornaram à festa.

Na manhã de domingo, eles teriam encontrado Heleno já morto, caído no chão da cozinha com uma marca de tiro no rosto. O proprietário da fazenda relatou que teria recebido áudios de um dos funcionários dizendo que “não aguentava mais aquela situação e que iria meter o pé”.

O suspeito, que tinha uma espingarda para trabalho, escondeu a arma, mas logo depois disse à polícia a sua localização. Ele também afirmou que não tinha desentendimento com Heleno e que não se lembrava de nada porque estava bêbado.

Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para serem ouvidos. O caso é investigado. 

Texto: Fabiana Mendes/Olhar Direto