Cultura

Festival de Música Estudantil de Sorriso será no dia 28

No dia 28 de maio (sábado), a partir das 16h, o Marco Zero será palco de mais uma edição do Festival de Música Estudantil. Promovido pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), o Festival é um projeto de caráter educativo, artístico e cultural que tem como objetivo valorizar e promover a musicalização nas escolas, bem como incentivar novos talentos. 

A inscrição é gratuita e deve ser feita até dia 25 de maio. Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição que está disponível aqui. Para validar a inscrição, após preenchida, a ficha precisa ser protocolada na Semec, que fica na Avenida Porto Alegre, no mesmo prédio que abriga a Secretaria de Saúde e Saneamento, ou no Departamento de Cultura, que fica no Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro Rota do Sol. O horário de atendimento é das 7h às 11 horas e das 13h às 15 horas.

Podem participar estudantes da Educação Infantil, Educação Especial, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e Universitário, regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas de Sorriso.

Os vencedores serão premiados com troféus e todos os participantes receberão medalhas. “Será uma oportunidade para crianças e adolescentes soltarem a voz e mostrarem todo seu talento. Além disso, um momento de interação e descontração das famílias”, diz a secretária de Educação e Cultura, Lúcia Drechsler.

Outras informações podem ser obtidas pelo 3545-1801 ou 99994-6986.