Polícia

Filha de promotor e namorado sofrem sequestro relâmpago

Uma jovem de 20 anos - filha do promotor de Justiça Marcelo Malvezzi - e o namorado dela, de 25, foram vítimas de um sequestro relâmpago na madrugada desta segunda-feira (24), próximo ao Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

Os dois estavam em um Renault Clio preto estacionado próximo ao “mirantinho”, quando um Fiat Pálio chegou com três bandidos. Dois deles desceram e abordaram o casal.

Eles disseram ser policiais federais e mandaram que os dois descessem do carro, pois iriam fazer uma revista em busca de entorpecentes.

De acordo com as vítimas, nada foi encontrado e os bandidos então mandaram que eles fossem para o banco de trás, com a desculpa de que seriam levados para a delegacia devido a uma irregularidade na placa do carro.

O casal então obedeceu. Logo que saíram do local, os dois criminosos anunciaram o assalto e ordenaram que o namorado entregasse a senha do cartão para que o comparsa sacasse dinheiro.

Os ladrões chegaram a agredir o rapaz com coronhadas e, após um tempo com os dois, os bandidos os abandonaram em uma estrada rural próximo ao resort Brasil Beach, na Capital.

Segundo a ocorrência, o casal foi a pé até a rodovia MT-010, onde conseguiu carona com um motorista de ônibus até o Bairro Bom Clima, onde pegaram um Uber e foram para casa.

Posteriormente as vítimas se dirigiram até a delegacia e registraram a ocorrência.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Texto: Jad Laranjeira/Mídia News