Geral

Final de semana será com chuvas em Sinop, Sorriso, Lucas e Nova Mutum, segundo instituto

O Instituto Climatempo prevê possibilidade de chuvas durante o dia, neste final de semana em Sinop, com 67% de probabilidade neste sábado e 90% no domingo. A temperatura deve ficar com máxima de 32º neste sábado e domingo. A umidade do ar varia entre 26 e 77%. Na próxima semana os termômetros devem chegar aos 34º na quinta.

Em Sorriso e Lucas do Rio Verde, a previsão é semelhante a de Sinop, também com previsão de pancadas de chuva passageira durante o dia e à noite. Para Nova Mutum, a previsão é máxima de 31º no sábado e domingo, com previsão de sol com algumas nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde. Alta Floresta deve ter máxima de 33º durante o final de semana e 34º na quarta-feira.

Em Cuiabá, a máxima chega a 35° neste sábado e também no domingo e estão previstas pancadas de chuva durante o fim de semana. Na próxima semana, a temperatura máxima prevista na capital, é de 36° na quarta e 35° na sexta. Já Guarantã do Norte, tem previsão de 32° no sábado e domingo, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde.

Só Notícias/Rosani Trindade (foto: Só Notícias/arquivo)