Polícia

Fiscalizações seguem em Sorriso para coibir aglomerações neste fim de ano

Foto: Portal Sorriso

As fiscalizações para coibir aglomerações em ambientes públicos de Sorriso seguem em andamento. Em virtude do aumento de casos de Covid-19 em todo o país, as festas de Réveillon estão sendo canceladas em algumas cidades, a exemplo de Sorriso.

Porém, neste fim de ano, também é comum ocorrer confraternizações particulares. O secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Sorriso, José Carlos Moura, pede a conscientização dos sorrisenses e sugere, no caso de reuniões entre grupo familiares, as recomendações para frear a disseminação da doença, como o uso de máscara, a higienização constante das mãos, uso de álcool 70% e o distanciamento social.   

A Prefeitura de Sorriso não realizará a comemoração de virada de 2020 para 2021. Por conta da pandemia, a cidade ficará sem a celebração pública que marca a passagem de ano. Além da Capital do Agronegócio, outros municípios mato-grossenses também decidiram não realizar a festa de virada do ano, a exemplo de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Matupá e Colíder.

Texto: Redação Portal Sorriso