Polícia

Força tarefa de segurança ajudam no combate a pandemia

Foto: Alerta Sorriso

Por determinação do prefeito Ari Lafin, que vem sensivelmente preocupado com o alastro da pandemia no município, as forças de segurança pública do município estão trabalhando muito nesses últimos meses, buscando combater festas clandestinas, aglomerações, e manter a lei e a ordem.

O prefeito de Sorriso busca entendimento e entende perfeitamente as necessidades da população, mas a ordem ter que ser seguida e as medidas tomadas devem serem atendidas.

Estão participando das operações: Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, NIF, Procon, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Agentes de trânsito e CIOPAER.

Para o prefeito essa forma integrada adotada pelo poder público e a forma mais adequada no combate a pandemia no momento, pois buscam incansavelmente a conscientização de todos, uma vez que o inimigo é invisível, e finaliza dizendo que espera a cooperação de todos.

Usarem máscaras, lavarem as mãos, usar álcool 70%, não se aglomerem, e respeitarem o toque de recolher às 22:00 horas, são algumas normativas que devem serem seguidas.
O prefeito Ari Lafin, espera que tudo isso passe logo, ai sim iremos nos fortalecer ainda mais na busca de sempre fazer o melhor pra Sorriso.  

 

 

 

Texto: ADILSON MARTINS

Fotos: ADILSON