Polícia

Força Tática mata quatro assaltantes em confronto; um era morador de Sorriso

Quatro homens morreram em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. A ação aconteceu após a polícia receber uma denúncia de que o grupo se preparava para cometer um roubo em uma empresa no Coxipó. Um deles, que residia no bairro São José, em Sorriso, foi identificado como Maiki Jonathan.

Conforme apurado pelo Portal Sorriso, Maiki tinha três mandados de prisão em aberto por latrocínio, bem como por roubos de armas em Tapurah e Colíder. Com ele e o restante, foram apreendidas quatro armas de fogo, entre elas uma submetralhadora HK, além de  um revólver calibre 38 e duas pistolas.

De acordo com a Força Tática, o 9° Batalhão da Polícia Militar de Cuiabá recebeu informações de que uma quadrilha fortemente armada estava organizando um roubo nesta segunda-feira (21).

Com informações sobre o veículo que seria utilizado, o patrulhamento foi direcionado para a região onde os suspeitos estavam, onde foi possível localizar o carro VW Gol branco.

Conforme a Força Tática, durante a abordagem houve resistência por parte dos suspeitos, que entraram em confronto com os policiais. Nenhum militar foi atingido.