Esporte

Goleiro Neto Bonini retorna ao Sport Sinop para a disputa da Copa FMF

O goleiro Neto Bonini é o primeiro reforço confirmado do Sport Sinop para Copa FMF. O arqueiro, de 27 anos, chega para sua terceira passagem na Fera do Norte. Ele acertou a rescisão com Ação, onde disputou sete partidas na Série D do Campeonato Brasileiro. 

Com uma forte ligação com a equipe sinopense, Neto esteve na conquista do título da divisão de acesso do Campeonato Mato-grossense em sua primeira passagem. Depois, o goleiro defendeu o Foz do Iguaçu, onde também conseguiu ajudar o clube paranaense a subir para elite do estadual. 

Nesta temporada, o goleiro foi titular absoluto do Sport Sinop na elite do mato-grossense. Após boa campanha na primeira fase, o time deixou a competição nas quartas de final.  

Neto surgiu nas categorias de base do Internacional em 2010, desde então passou por alguns clubes mineiros como, Araxá, Guarani, Coimbra, dentre outros. No futebol mato-grossense, também atuou pelo Dom Bosco.  

A Copa FMF está prevista para ter início no dia 27 ou 28 de agosto. Na primeira rodada, o Sport Sinop duela diante do Luverdense. O vencedor da competição terá o direito de escolher entre a vaga da Copa do Brasil de 2023 e a do Brasileirão Série D, da próxima temporada. O vice-campeão, ficará com a opção não escolhida.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/Ademir Júnior)