Política

Governador homenageia policiais que combateram quadrilha que atacou em MT; assista

O governador Mauro Mendes recebeu, há pouco, no Palácio Paiaguás, representantes das forças de segurança de Mato Grosso que atuaram na Operação Canguçu, deflagrada contra criminosos que atacaram o município de Confresa, em abril, fugiram para o Tocantins onde houve buscas por 38 dias resultando em várias trocas de tiros com 18 criminosos mortos e 5 presos.

Mauro Mendes agradeceu aos policiais pelo resultado do árduo e dedicado trabalho no combate a criminalidade. “Fizemos uma belíssima operação e deixamos o nosso agradecimento, e de toda a população mato-grossense, pela demonstração de que bandido não vai ter vida fácil em Mato Grosso. Essa não é uma ação pontual. No dia a dia temos demonstrado isso. Nossas forças de segurança já compreenderam a importância de trabalharem unidas, e essa sinergia, cada vez mais, produz mais resultados”, destacou o governador.

Ao reconhecer a coragem e bravura dos policiais mato-grossenses que atuaram na força-tarefa, Mauro afirmou que os policiais deixaram claro, na prática, que Mato Grosso não vai tolerar a ação de criminosos. O governador também agradeceu, no encontro juntamente com o secretário de Segurança, César Roveri e o comandante geral da PM, Alexandre Mendes, o apoio dos governadores e o trabalho dos policiais do Estados de Tocantins, Pará, Goiás e Minas Gerais, que participaram da operação.

Assista

Só Notícias