Polícia

Guarda Municipal de Sorriso recupera carro furtado com placas adulteradas com fita isolante

Na tarde de quinta-feira (07), a equipe da Guarda Municipal de Sorriso realizava patrulhamento na região do bairro Santa Clara quando detectou um veículo VW Voyage estacionado em atitude suspeita. Os guardas imediatamente iniciaram a checagem no veículo, revelando uma descoberta preocupante.

Durante a inspeção, constatou-se que o veículo em questão apresentava placas adulteradas e, após uma verificação mais detalhada, foi confirmado que se tratava de um automóvel furtado em Lucas do Rio Verde. A ação rápida e eficaz da Guarda Municipal evitou que o veículo fosse utilizado para práticas criminosas na região.

Apesar da identificação do veículo roubado, até o momento, nenhuma pessoa foi detida no local. As autoridades continuam investigando o caso para identificar os responsáveis pelo furto e a possível conexão com atividades criminosas na área. A colaboração da comunidade é fundamental para fornecer informações que auxiliem nas investigações em andamento.

A Guarda Municipal reforça o compromisso em manter a segurança e a ordem no município de Sorriso, e ressalta a importância da população em relatar qualquer atividade suspeita, contribuindo assim para a prevenção e combate à criminalidade na região.