Polícia

Homem agride mulher, enfrenta PMs e ocorrência termina com disparo em Lucas do Rio Verde

Um homem de 50 anos, identidade não divulgada, foi baleado e preso no início da manhã deste sábado (07), após reagir a abordagem da Polícia Militar, na cidade de Lucas do Rio Verde. O bandido passou a noite agredindo a companheira e a manteve em cárcere privado.

A situação foi registrada por volta das 06h. Narra o boletim de ocorrência, que vizinhos acionaram a PM após ouvirem pedidos de socorro da mulher de 22 anos.

Quando chegaram no local, os militares deram ordem de parada para o agressor, mas ele se recusava e ia pra cima dos militares. Em um vídeo feito por testemunhas mostra parte da situação.

Apesar de insistir para o bandido se acalmar para ser algemado, ele continua andando em direção dos policiais com xingamentos.

Diante da recusa e do iminente risco, os PMs atiram duas vezes contra o homem. Mesmo baleado ele parte pra cima dos policiais. Foi necessário quatro agentes para conter o homem.

Ferido, ele foi encaminhado ao hospital, onde após receber atendimento médico, ele foi levado para delegacia.

Já a vítima, contou que tinha intenção de ir embora, mas o companheiro ao descobrir, a colocou em um carro e passou parte da noite rodando a cidade agredindo e ameaçando a jovem de morte.

O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.