Polícia

Homem ameaça desafeto com arma furtada da Polícia

Foto: Mídia News

Um homem, de identidade não revelada, foi preso na noite de sexta-feira (31) após ameaçar de morte um desafeto com uma arma roubada da Polícia Civil de Goiás. Caso ocorreu em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, os oficiais foram acionados pela vítima por volta das 19h, no Bairro Anchieta.

No endereço os militares encontraram o homem, momento que ele relatou que estava em uma mercearia quando foi abordado pelo suspeito.

A vítima contou que ele sacou uma arma da cintura e apontou em sua direção, ameaçado-a de morte, caso o entregasse a Polícia.

Diante da denúncia, os policiais falaram com outras testemunhas, que passaram as características e identidade do suspeito.

No local os PMs encontraram o homem e fizeram uma revista em sua residência, encontrando uma pistola calibre .40 escondida em um dos cômodos do imóvel.

Ao checar o registro, foi identificado que a arma do denunciado pertence a Polícia Civil do Estado de Goiás e teria sido furtada em Goiânia, conforme registro do boletim de ocorrência.

Após a apreensão da pistola e de munições na residência, os policiais militares encaminharam o suspeito até a delegacia do Município.

Texto: Mídia News