Polícia

Homem é assassinado a facadas em salão de cabelereiro

Um homem de 43 anos, identificado como Nelson Favoreto, foi assassinado a facadas em Guarantã do Norte. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima aguardava para ser atendida em um salão quando foi abordada pela dupla de criminosos.

Imagens divulgadas pela TV Migrantes, que foram borradas por conter cenas fortes, mostram o momento em que dois homens chegam ao local e se aproximam de Nelson.

Logo eles sacam a faca e vão para cima de Nelson, que tenta se defender, mas não consegue evitar a agressão. Após desferir uma série de golpes, os dois criminosos saíram correndo do salão.

A câmera externa de segurança mostra que a dupla chegou em uma caminhonete e usou o mesmo veículo para fugir. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram que Nelson já estava morto. A Polícia encontrou a vítima caída no chão em uma poça de sangue.

O local foi isolado pelos investigadores e a Politec realizou a perícia. O resultado do laudo ajudará nas investigações da Polícia Civil.

O crime segue sendo investigado, porém, até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia apura o que pode ter motivado o homicídio.

O sepultamento de Nelson ocorreu às 16h desta sexta-feira (6), no no cemitério da Comunidade Santa Luzia.