Polícia

Homem é assassinado a tiros na casa da namorada em Cáceres

Um homem identificado como Geovane dos Anjos de Arruda, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (3), no Bairro Santo Antônio, em Cáceres.

Segundo informações, a vítima estava na varanda da casa da namorada quando dois suspeitos invadiram a residência pelos fundos, em uma área de mata. 

O casal ouviu os primeiros disparos saindo da região de mata e correu para dentro da residência. Geovane foi para um quarto e a mulher para outro, junto com o filho. 

Os criminosos entraram na residência atrás da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Em seguida, fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceu e os peritos encontraram várias cápsulas de pistola 9mm.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Nenhum suspeito foi preso. À polícia, a namorada disse não ter reconhecido nenhum dos homens que invadiram a sua casa.

Agora, a Polícia Civil investiga o caso. 

Segundo homicídio na cidade

Essa é o segundo assassinato registrado em Cáceres em menos de 24 horas. Na quarta-feira (2), o policial militar aposentado  Abel Cebalho Souza, de 46 anos, foi morto a tiros quando dois suspeitos entraram no bar onde ele trabalhava, no Bairro Jardim Aeroporto.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento da ação.