Polícia

Homem é esfaqueado e tem intestino perfurado após discussão por venda de bicicleta

Polícia Civil prendeu um jovem de 19 anos, suspeito de esfaquear um senhor em um bar na cidade de Tangará da Serra. O acusado golpeou a vítima durante uma discussão em razão da venda de uma bicicleta e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

As investigações iniciaram após a equipe da Polícia Civil ser acionada pelo funcionário de uma farmácia, na região central da cidade, dizendo que um homem em posse de uma faca e uma bicicleta entrou no estabelecimento, dizendo que estava sendo seguido por desafetos. 

Logo após a comunicação, os policiais receberam informações da Polícia Militar sobre uma vítima que foi esfaqueada em um bar na região do bairro Vila Horizonte. A vítima, de 51 anos, foi socorrida e encontra-se hospitalizada e está em estado grave, pois o golpe atingiu a região abdominal, perfurando o intestino.

Com base nas informações, os policiais foram até a farmácia, onde conseguiram deter o suspeito. Questionado sobre a faca, ele mostrou aos policiais o local em que havia dispensado a arma, que foi apreendida. O jovem foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, solicitado o atendimento do Samu, uma vez que apresentava uma lesão na cabeça. 

Após ser interrogado pelo delegado, Adil Pinheiro de Paula, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Durante o interrogatório, o suspeito disse que o crime foi motivado por uma desavença em razão da venda de uma bicicleta.

“O suspeito vendeu uma bicicleta para um terceiro e que após dois meses, o comprador, o dizendo que o veículo era produto de roubo. Na noite dos fatos, os dados necessários no bar quando apresentar uma discussão para resolver a situação, ocorrência em que a vítima foi esfaqueada ”, explicou o delegado.