Polícia

Homem esfaqueia mãe, padrasto e sobrinha após discussão

Foto: Olhar Direto

Um homem, identificado como Giovane Ferreira Ramos, de 34 anos, foi detido após esfaquear a mãe adotiva, o padrasto e uma sobrinha em Sinop em uma discussão. O desentendimento se deu porque a sobrinha, de 24 anos, revelou ao suspeito que havia o entregado para a polícia quando ele estava foragido.

Segundo informações do 11º Batalhão da PM de Sinop, a mãe do suspeito, de 68 anos, tentou defender sua neta, assim como seu esposo, de 35 anos, e os três acabaram feridos pelo suspeito, que usou uma faca nos ataques. Giovane também acabou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional.
 
A mãe do suspeito contou que os quatro estavam jantando quando começou a discussão. A idosa acabou ferida com um corte na mão direita, e seu esposo teve várias perfurações pelo corpo. A neta, por sua vez, levou uma facada na altura da cintura e estava com o olho inchado e fechado devido às agressões.
 
A idosa disse que seu filho faz uso de entorpecentes, e revelou que não se sente segura na presença dele. As duas facas usadas no crime foram entregues na delegacia, e as vítimas também foram encaminhadas ao Hospital Regional.

Texto: Isabela Mercuri/Olhar Direto