Polícia

Homem persegue a ex e tenta matá-la enforcada em Sinop

Foto: Mídia News

Um homem de 44 anos perseguiu, ofendeu e enforcou a ex-companheira na noite de sexta-feira (2) em Sinop. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, que já possuía medida protetiva contra o ex, tinha ido até uma confraternização e, quando estava saindo do local, foi surpreendida pelo suspeito, que a estava esperando do lado de fora do estabelecimento.

Apresentando estar sob efeito de bebida alcoólica, ele começou a ofendê-la, até que ela conseguiu sair de carro do local. Ele então começou a seguir a vítima. Durante o trajeto ele a fechou, causando um acidente.

Quando a mulher já havia chegado em sua casa, percebeu que ainda estava sendo seguida pelo ex-companheiro. Ele abriu o portão à força, entrou no imóvel e arrombou a porta do quarto onde ela estava.

No momento que encontrou a vítima, continuou a ofende-la. Então, ele a empurrou em cima da cama e começou a agredi-la. Em seguida, o ex-companheiro passou a enforcá-la, mas a vítima conseguiu fugir após jogar um objeto no agressor. Em seguida, ela pediu socorro na vizinhança.

A mulher apresentou alguns hematomas e dores pelo corpo. Foram realizadas algumas rondas pelas polícia militar na região, mas o homem não foi encontrado até o momento.

Texto: Marcelo Fin/Mídia News