Polícia

Homem sai para votar e é executado a tiros próximo a escola

Foto: Hipernoticias

Um eleitor, identificado como Egler Wilon Pereira, foi executado a tiros, no início da tarde deste domingo (15), no bairro São Gonçalo III, em Cuiabá. A vítima, segundo a Polícia Militar, estava indo ao local de votação quando foi supreendida pelos assassinos. Segundo informações preliminares, os criminosos estavam em um veículo Chevrolet Ônix branco.

O crime ocorreu próximo a uma escola. Os assassinos, que não tiveram os nomes revelados, se aproximaram da vítima que estava em um veículo VW Parati. Na sequência, os criminosos atiraram diversas vezes no eleitor. 

A vítima foi atingida e morreu ainda no local.  A Polícia Militar ainda não informou quantos criminosos estavam no veículo e quantos tiros a vítima foi atingida. 

A esposa da vítima, informou que há dois dias Egler discutiu com um homem no trânsito, que tentou pegar ele pelas ruas mas não conseguiu. Neste domingo, o indivíduo avistou o carro da vítima e aguardou ele sair para efetuar vários disparos contra a vítima.

Depois, ele fugiu do local e não foi localizado até o momento. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Texto: Hipernoticias