Polícia

Homem tem arma apontada para a cabeça durante assalto e é trancado em banheiro; carro levado

Um morador da rua Jacarandá, no bairro Jardim Aurora, em Sorriso, foi rendido por quatro criminosos ao chegar em casa. O homem, de 38 anos, teve uma arma apontada para a cabeça e uma faca para o pescoço e foi trancado no banheiro de casa. Os ladrões roubaram um carro e fizeram pix da conta bancária da vítima.

O homem foi abordado por criminosos encapuzados na quarta-feira (8) à noite. Ao ser rendido, o homem teve a boca e os olhos cobertos por um pano, bem como as mãos e pés amarrados com uma fita adesiva.

Antes de ser trancado no banheiro, o homem foi obrigado a digitar a senha do aplicativo de uma conta bancária. Para a Polícia Civil, a vítima disse que só conseguiu se desamarrar no dia seguinte e pediu socorro ao vizinho pela janela do banheiro.

O homem notou que diversos objetos foram roubados, incluindo o carro, cujo modelo não foi informado à imprensa. As imagens das câmeras de segurança da casa vizinha, que foram entregues na delegacia, gravaram uma motocicleta rondando a casa da vítima, e o condutor sem capacete.

Após o roubo, o homem ainda recebeu ligações com o pedido de transferência de R$ 2 mil para receber o carro de volta.

O caso continua sendo apurado.