Polícia

Homens esfaqueados em Sorriso são socorridos pelos bombeiros

Dois homens foram esfaqueados em Sorriso e os acusados dos crimes continuam sendo procurados pela polícia. Os casos foram registrados no bairro São José e no centro.

Na última sexta-feira, uma das vítimas foi esfaqueada na rua São Roque, esquina com a rua São Gabriel, no bairro São José, e socorrida pelo Corpo de Bombeiros.  

Um homem, conhecido como Neguinho, foi levado para o Hospital Regional de Sorriso após ser atingindo com três perfurações de arma branca. Enquanto a Polícia Militar colhia informações, um rapaz que disse que estava fazendo uso de pasta base de cocaína com a vítima no momento do crime.

Segundo a testemunha, um rapaz baixinho se aproximou da vítima e desferiu golpes de faca contra Neguinho. Em seguida, ele saiu correndo com medo de também ser esfaqueado. O suspeito ainda não foi identificado, apesar das diversas diligências policiais.

O outro crime ocorreu na região central, na noite deste domingo (2), onde uma discussão entre um homem, de 39 anos, e dois moradores de rua por pouco não terminou em tragédia.

A Polícia Militar foi acionada após ser informada pelos bombeiros que o rapaz tinha sido saqueado na rua dos Estados, nas proximidades da praça da Juventude.

Funcionários de uma lanchonete disseram que dois moradores de rua pediam dinheiro aos clientes, quando um deles começou uma discussão com um morador de rua, que foi agredido com socos na cabeça.

Após terminar a refeição na lanchonete, o homem foi atrás do morador de rua para tirar satisfação e houve uma nova confusão. Um dos moradores de rua, que estava com uma faca, atingiu o tórax e costas da vítima.

Segundo a equipe médica, os ferimentos foram superficiais e o rapaz estava visivelmente embriagado, tanto que nem aguardou dos procedimentos médicos e saiu da Unidade de Pronto Atendimento sem ganhar alta.

A Polícia Militar fez rondas para localizar moradores de rua, mas sem sucesso.