Geral

Identificado homem que morreu carbonizado em casa incendiada em Sorriso

José Aílton Ferreira Souza, 30 anos, é a vítima do incêndio ocorrido em uma casa de madeira, na rua das Turmalinas, no setor Industrial de Sorriso. Ele não conseguiu sair a tempo do local e morreu carbonizado.

O corpo de José foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foi liberado para os procedimentos fúnebres. Desta forma, os horários e locais de velório e sepultamento seguem indefinidos.

A Polícia Militar atuou na ocorrência e, conforme o sargento Wagner Villalba, a casa de madeira pertence a um hotel. A proprietária contou à polícia, posteriormente, que os 10 quartos estavam alugados e os pertences dos inquilinos foram totalmente destruídos.

Segundo o sargento César, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a casa já estava totalmente incendiada. “Não havia mais o que ser feito. Nos preocupamos em resguardar as casas vizinhas. Segundo moradores, havia possibilidade de haver alguém lá dentro. E fazendo o rescaldo, realmente, encontramos um corpo”.

O Corpo de Bombeiros não apontou uma possível causa para o incêndio, que será analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O local foi lacrado pela Polícia Civil.

Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)