Polícia

Idoso é acusado de estuprar neta de sua esposa

Foto: Portal Sorriso

Um idoso de 63 anos, identificado pelas iniciais M.G.O., foi acusado de estuprar uma criança de 7 anos, filha de seu enteado. O caso aconteceu na terça-feira (25) no Jardim Industriário, em Cuiabá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai da vítima foi quem denunciou o padrasto. O homem relatou aos policiais militares que seus filhos ficam com sua mãe enquanto ele e a esposa estão trabalhando.

Na última segunda-feira (24), o pai conta que deixou a criança e seu irmão com o suspeito para que ele as levasse até a casa da avó, enquanto dava carona para a esposa até o trabalho.

No entanto, ao retornar, ele estranhou ao ver o carro do padrasto ainda em frente da casa da família. O pai entrou e encontrou o filho mais novo assistindo a um vídeo em um celular na sala.

Neste momento, o homem apareceu na sala. Questionado, o suspeito afirmou que voltou até a casa para pegar a presilha da menina.

Desconfiado, o pai perguntou à criança o que havia acontecido. A menina, então, relevou que vinha sendo abusada pelo avô de criação há dois anos. A menina contou que para cometer os abusos na casa da família, o suspeito entregava o celular ao irmão, deixando-o entretido com vídeos da internet.

A vítima informou que o avô de criação cometeu o estupro quatro vezes na casa da família e as outras vezes na da avó. Segundo se relato, ele dizia que "queria ensinar o que o pai fazia com a mãe”.

O pai afirmou que desconfiava do comportamento da filha, que há algum tempo não queira mais ir na casa de sua mãe. Após a denúncia, o suspeito M.G.O. fugiu do local e até o momento não foi encontrado.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Texto: Vitória Gomes/Mídia News