Geral

Intervias doa quatro termômetros para equipes de segurança de Sorriso

Foto: Cenário MT

União para superar dificuldades. Neste período, em que o isolamento individual é necessário para a saúde coletiva e, ao mesmo tempo, as mais diversas instituições focam suas ações na preservação da vida de cada pessoa, a cooperação é indispensável para frear a disseminação do novo coronavírus, o Sars-Cov-2, que provoca a Covid-19.

Para contribuir com o trabalho das forças de segurança de Sorriso, a concessionária Intervias efetuou a doação de quatro termômetros infravermelhos, que vão servir para monitorar a temperatura corporal de profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil, do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) e também Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep).

 

“COM O EQUIPAMENTO, É POSSÍVEL AGIR PREVENTIVAMENTE, IDENTIFICANDO UMA POSSÍVEL FEBRE, QUE PODE SER INDÍCIO DA COVID-19, GARANTINDO ASSIM QUE A PESSOA BUSQUE ATENDIMENTO MÉDICO IMEDIATAMENTE, RESGUARDANDO DESTA FORMA A SAÚDE DELA, DE TODOS OS COLEGAS DE TRABALHO, E, CONSEQUENTEMENTE, DOS CIDADÃOS QUE ELA IRIA ATENDER”, EXPLICA O TITULAR DA PASTA, JOSÉ CARLOS MOURA, REFORÇANDO O AGRADECIMENTO À INTERVIAS. “NESTE MOMENTO, A PALAVRA GRATIDÃO RESUME NOSSO SENTIMENTO, POIS A INTERVIAS E TAMBÉM OUTRAS EMPRESAS TÊM CONTRIBUÍDO PARA QUE POSSAMOS DESENVOLVER NOSSO TRABALHO COM MAIS GARANTIA DE SAÚDE E BEM-ESTAR”.

 

Na delegacia da Polícia Judiciária Civil e também no Centro de Ressocialização de Sorriso, os equipamentos também servirão para monitorar a temperatura de pessoas detidas preventivamente e também das que cumprem pena, evitando assim a proliferação do novo coronavírus. A aferição de temperatura também será efetuada em todos os cidadãos que, por ventura, precisem ir a todos estes locais: à sede da PM, da PJC, da Semsep e também ao CRS.