Polícia

Ipiranga do Norte: Bandidos armados rendem funcionários do Correios, forçam abrir cofre, mandam vítimas voltarem a trabalhar e levam chips dos celulares

Foto: Assessoria

Por volta das 11:00h de segunda-feira ( 09/03) a agencia dos Correios de Ipiranga do Norte foi assaltada por um homem que chegou perguntando se a agência fazia serviço de banco postal, a funcionaria respondeu que não e o homem disse que ficaria na fila para guardar a vaga da mãe.

Por volta das 11:30h um outro homem entrou na agência e cada um dos suspeitos com arma em punho pulou o balcão e levou a funcionária para onde fica o cofre.

A vítima ficou na mira de uma rama enquanto programa o cofre para ser aberto, a mando dos assaltantes.

Os bandidos então levaram uma quantia não revelada do cofre e ainda forçaram as vítimas a ficarem atendo os clientes normalmente.

Os bandidos ainda levaram os chips dos telefones das vítimas.

Após o Roubo ocorrido na agência dos Correios, na cidade de Ipiranga do Norte, foram coletadas informações de que os autores do crime estariam na cidade de Lucas do Rio Verde.

Assim sendo, na presente data, deslocaram-se até a cidade de Lucas do Rio Verde as Equipes de Força Tática provenientes da cidade de Sorriso, onde juntamente com às guarnições locais, fizeram incursões pelo bairro Jaime Seiti Fujii em Lucas do Rio Verde, localizando três indivíduos envolvidos no Roubo.

Junto aos conduzidos, foi localizada uma arma de fogo e quatro munições, além de determinada quantia em dinheiro roubada dos Correios de Ipiranga do Norte.