Geral

Ipiranga do Norte: Homem que deu tapa no "pé do ouvido" de garçom abandona casa e foge da cidade com medo de morrer

O homem, de 46 anos, que foi filmado dando um tapa no rosto de um garçom em uma lanchonete no centro de Ipiranga do norte procurou a polícia para relatar que está com medo de morrer e que faça alguma coisa com sua família, que saiu da cidade abandonou tudo, após receber várias ameaças .

Relata o comunicante, que no dia do ocorrido, ele estava com a sua família na lanchonete, quando notou que o garçom a todo momento ia a mesa onde o comunicante estava com a família, abraçava sua filha e ainda se ofereceu e mandou duas garrafas de cerveja na mesa do comunicante.

Após o termino do consumo, o comunicante já incomodado com as investidas do suspeito o xingou e acabou dando um tapa no “pé do ouvido” do garçom, que por pouco não cai no chão, em razão de suas atitudes com a filha.

Na sequência o outro filho do agressor se alterou e disse que se alguém se aproximasse iria no carro pegar uma arma e atirar, mas que ele não estava armado.

O comunicante afirma que após esse fato está recebendo ameaças na cidade, através de áudio de desconhecidos, fato que está deixando o comunicante e sua família com medo de morrer.

Ele abandonou a casa e saiu da cidade há 3 dias.