Polícia

Joara Pimental é denunciada por mais um suposto crime de estelionato

Foto: Portal Sorriso

Joara Chagas da Silva, 25 anos, mais conhecida como Joara Pimentel, que foi detida na última terça-feira (26), foi denunciada, ontem, por mais um suposto crime de estelionato.

Segundo a vítima, Joara fez duas compras, mas não efetuou o pagamento de R$ 500. A mulher, de 27 anos, relatou à polícia  que no dia 5 de abril houve uma compra no valor de R$ 250 e no dia 12 de abril outra no mesmo valor.

Ela relatou que Joara solicitou realizar o pagamento por meio de transferência bancária, mas os comprovantes enviados pela suspeita mostravam dados diferentes da conta bancária informada.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, Joara foi detida nesta semana após o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) revogar a sua liberdade provisória. A jovem é suspeita de crimes de estelionato praticados em Sorriso e região.

Ela foi capturada pela equipe do Departamento Especializado de Roubos e Furtos (DERF) da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso após o recebimento de uma denúncia anônima de que a suspeita estava na quitinete de uma amiga dela.

Conforme consta no sistema de segurança pública do estado de Mato Grosso, há mais de 16 registros contra a suspeita por estelionato e tentativa.