Polícia

Jovem critica soltura de agricultor de Sorriso: "se fosse humilde, estava preso"

Foto: Mídia News

A jovem, de 21 anos, que denunciou ter sido agredida pelo marido Nedio Risieri Germiniani, de 52, no último final de semana no resort Malai Manso, em Chapada dos Guimarães, criticou o fato ele já estar em liberdade.

"Eu fui pega sendo espancada, onde os hóspedes viram e gravaram. Tenho medida protetiva sim e tenho uma ocorrência contra ele sim. Ele só está solto, porque se fosse outra pessoa humilde, já estava preso, mas infelizmente como ele não é, faz o que quer", escreveu no Instagram.

Nédio Germiniani é produtor rural em Sorriso. A jovem ainda lamentou as ofensas que tem recebido nas redes sociais e afirmou que não consegue dormir à noite por medo.

"Só espero que ninguém passe o que passei, que ninguém sinta o medo que senti, o desespero que passei e a dor que estou sentindo ainda. Não é fácil ficar acordada a noite inteira pelo fato de sentir medo". 

Em seus stories, a jovem escreveu que está vivendo "um momento de fraqueza". "Antes de virem me julgar, lembre-se que todo o mal que estão me desejando nesse momento de fraqueza, Deus irá revidar na vida de vocês. É fácil comentar insultos sobre mim, mas quero ver se é fácil sentir a dor que estou passando. Espero que não passem pelo mesmo, nem os filhos de vocês". 

O caso aconteceu noite de sábado (23), enquanto ela e o marido estavam hospedados em um dos bangalôs do resort de luxo. O episódio foi filmado por hóspedes que estavam perto do quarto do casal.

Nas imagens é possível ouvir Helen gritar e pedir por socorro. Nedio chegou a ser preso em flagrante, mas o juiz Geraldo Fernandes Fidelis Neto converteu a prisão em medidas cautelares.

O magistrado determinou que a vítima recebesse um botão do pânico. O fazendeiro não também não pode se aproximar da jovem ou da família dela.