Polícia

Jovem de Lucas do Rio Verde continua desaparecido e CNH é encontrada com suspeito vulgo "coroa ou sequestro"

O jovem Patrick Mialho Schussler, 25 anos, continua desaparecido, desde o último sábado (19.08), após parar seu veículo VW Voyage, rua Cruz Alta, no bairro Jardim Amazônia, em Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá).

 

Conforme a Polícia Civil, o jovem teria marcado de se encontrar com sua mãe para pegar um dinheiro, mas não apareceu no local e não deu mais notícias. Patrick trabalha em uma marmoraria e costumava realizar trabalhos de assentamento de cerâmica e aplicação de gesso nos horários em que não estava na empresa.

 

Já na terça-feira (22), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão de Francisco da Silva Freitas, vulgarmente conhecido como coroa ou sequestro, suspeito de ser autor de diversos crimes, tais como homicídios, tortura, sequestros e roubos. Na delegacia, quando foi realizada a separação dos objetos que foram encontrados no local da prisão, foi encontrado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima Patrick.

 

Ainda nas investigações, os policiais descobriram que Patrick teria entrado em um Gol verde, momentos antes do seu desaparecimento. Tal veículo, com tais características, teria sido visualizado no local onde Francisco foi preso.

 

Durante buscas, os familiares encontraram apenas o automóvel do jovem, e dentro do porta-malas estavam seus equipamentos de trabalho.

 

Nessa quarta-feira (23), as equipes do Corpo de Bombeiros (CBM), foram acionadas para ajudar nas buscas.

 

Devido ao tempo do desaparecimento e o histórico violento do conduzido, suspeito de envolvimento, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio.

 

Caso algum popular saiba de alguma informação, entre em contato na delegacia, e toda informação repassada tem caráter de sigiloso, nos termos da lei.