Polícia

Jovem é baleado enquanto trabalhava em Sorriso

O número de assassinatos e tentativas de homicídios não para de crescer em Sorriso. Em menos de 24 horas, mais um jovem foi baleado. O crime foi registrado, nesta quarta-feira, na rua São Francisco de Assis, na zona leste. 

Carlos Gabriel, de 19 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em uma oficina. Os tiros acertaram a perna direita dele e o quadril. 

De acordo com o soldado Vanderlei, do Corpo de Bombeiros, o rapaz foi socorrido sem risco de morte. Após receber os primeiros socorros, ele foi levado para o Hospital Regional.  

O policial militar sargento Alexandre informou que, apesar de lúcido, o rapaz não repassou informações sobre o crime. "Ele não falou quem foi, porque e quando. Ele tomou dois tiros". 

A informação é de duas pessoas estavam numa moto e o garupa efetuou os disparos. Imagens das câmeras de segurança serão analisadas. 

O avô da vítima disse que recebeu telefonema do neto após ele ser alvejado. "Ele que me ligou. Ele estava no presídio recentemente. Dizem que ele tinha dado um tiro num cara e foi tentativa de homicídio, mas não conseguiram provar que foi ele. Eu peguei advogado, tirei ele, e ele estava trabalhando".

Conforme o Portal Sorriso noticiou, ontem, um adolescente, de 17 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na zona leste de Sorriso. O menor trafegava em uma motocicleta quando foi vítima da tentativa de homicídio.